quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Se você sente que ama, nunca desista do seu amor.

Estava conversando com uma pessoa bem experiente( véia) e so depois de ouvir a historia dessa linda mulher eu talvez tenha entendido algumas coisas das mais belas.Ela me falou a historia do seu casamento,como o conheceu e como tudo aconteceu.

Desde jovem, na epoca do colegial ela conheceu um garoto, ela tinha 15 e ele tinha 18.Com 3 meses de namoro o garoto pediu ela em casamento!!   ela achou estranho e decidiu terminar com o namoro, ela sentiu que deveria fazer isso , ela tinha uma vida toda pela frente e não estava nos seus pensamentos o casamento. Passou-se anos e durante esses anos eles se encontraram algumas vezes pela faculdade e até trabalho e apesar dos dois terem tido outros relacionamentos o garoto sempre dizia que ela era a mulher da vida dela, mas ela estava sempre certa de que ela nao era a mulher da vida dele.Até que um dia ela se envolveu com um outro rapaz... depois de um tempo se espalhou a noticia que os dois iriam casar. O garoto ficou abatido  e mesmo sabendo que eles ja tinham data para o casamento pediu a ela para se encontrarem para terem uma ultima conversa. depois de varias tentativas do garoto, ela cedeu. Neste momento ele disse a ela o que sempre dizia "voce é a mulher da minha vida!" eles conversaram e ela se sentiu dividida entre os dois.Agora a decisão era dela. E agora? o que fazer?  Ela pensou que não gostaria de viver uma vida com o rapaz imaginando que talvez com o garoto seria melhor.Já que ngm vive as escolhas que não fez ,fica difícil saber se outra escolha poderia ser melhor, e porque nao tentar? 
Ela tentou. Decidiu acabar com o casamento e no mesmo dia que terminou o noivado o garoto e ela começaram a namorar um longo tempo se passou e eles permanecem casados ate os dias atuais.

Nada está decidido. E depois de ouvir essa historia eu percebi o quanto eu amo uma pessoa que esteve e esta no meu coração por tanto tempo e eu simplesmente deixei ela passar por mim sem dizer o quanto ela significava para mim .Hoje faz anos,mas eu ainda olho para lua.E tenho o desejo de um reencontro.nossas vidas não acabaram e nem minha esperança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário